- Home
- Quem somos
- Fale conosco
- Televendas: 11 94705-7445 | 11 94717-2654
- Contato: 11 4416-6868 | 21 3956-3885 | 71 3026-3577
Português (Brazil)
- Inglês
itens
no carrinho
Carrgando seu carrinho =)
itens
no carrinho
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o CENTRAL DE ATENDIMENTO da Lar Plásticos.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos.
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
• Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
• Produto quebrado, amassado ou danificado;
• Produto completamente diferente do que você comprou;
• Faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.
É só acessar “Minha Conta”, em nosso site, e clicar em “Trocar ou Devolver”. Você também pode fazer essa comunicação por meio da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
A devolução é feita por postagem nos Correios, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto e pode despachar na agência mais próxima. Esse código tem validade pra ser utilizado.
Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
• O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
• As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h;
• São feitas até três tentativas de coleta;
• O produto precisa estar embalado conforme orientação “como faço para devolver”.
• Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso contrário não entregue o produto.
Fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, ok?
Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na sede da Lar Plásticos, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Pagamento com cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão.
• Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo SAC;
• A solicitação estiver fora do prazo;
• Se o produto recebido nas dependências da Lar Plásticos, não estiver de acordo com o que você relatou;
• Verificar se o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.